Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Projeto: Era uma vez... Uma história de bullying

Olá pessoal, a partir da próxima sexta, iniciarei o projeto. "Era uma vez... uma história de bullying". E você pode participar!

Qual objetivo?
O objetivo é criarmos uma história que contenha um ou mais casos de bullying e, é claro, soluções para o caso.

Por que criaRmoS? 
Porque faremos isso juntos! Você, eu e todos os interessados em participar dessa grande história!

Como funciona?
A cada semana (toda sexta feira) a história será aumentada e você poderá postar as suas ideias aqui no Blog Bully: No Bullying (através do comentário) e/ou, também, poderá enviá-las para o email carolina_giannoni@yahoo.com.br.

E o resultado?
O resultado será uma história escrita por pessoas de diversas partes do mundo, com o mesmo intuito: prevenir e combater os casos de bullying nas escolas.

Quem pode participar?
Todo o mundo! Alunos, professores, pais, funcionários da escola, todos aqueles envolvidos com o processo de educação e, também, aqueles que de alguma forma conhecem um caso de bullying.

E quando a história ficar pronta?
Quanto tudo estiver pronto, o blog fará a divulgação do texto (*Importante: Não se esqueçam de se identificarem - email) e dos respectivos autores, ou seja, todos aqueles que ajudaram a construir a história!

Sorteio:
Será realizado um sorteio entre todos os participantes e o ganhador receberá de presente o livro: "Brincadeiras" que fazem chorar,  e também, uma camiseta contra o bullying.

Curtiu? Então divulgue esta ideia na sua escola!!

*todos os que desejam participar receberão por email uma ficha a ser preenchida, afim de garantir os direitos autorais de cada participante. 

6 comentários:

  1. interessantes enviei um email!

    ResponderExcluir
  2. Francisney da silva souza3 de setembro de 2013 às 21:53

    EU QUERO MUITO PARTICIPAR DESTA TRABALHO EU TENHO 14 ANOS E SOFRO BULLYING NA ESCOLA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francisney,
      Retomaremos o projeto em breve. Envie sua história para o contato.bullying@yahoo.com.br. Abraços

      Excluir
  3. eu fiquei com sequelas por causa do bullying fiquei muito anti-social, nao saio na rua e fico o tempo todo no computador.
    tenho 21 anos timido e talvez fiquei meio depressivo, sofri varios tipo de bullying na escola , ja fui xingado e ja apainhei, sofro o bullying desda da primeira serie até terminar os meus estudos( com agressores diferentes). e meus pais nao sabem q passei por isso, mais eles percebem q meu jeito de ser mudou bastante, fiquei muito fechado, nao converso com ninguem, as fico agressivo por qualquer coisa. nem sei como eu consegui terminar os meus estudos, eu nao entro mais na escola q estudei, porq eu lembro de tudo q passei la dentro. eu queria saber se as vitimas de bullying tem cura. porq nao vivo mais por causa disso, meu alto estima caiu muito. sou um velho no corpo de um jovem, nao gosto de sair só fico trancado no meu quarto, fico com muitas dificuldades até de arrumar um emprego por causa disso. me ajuda por favor oq eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaco, primeiro, obrigada por compartilhar sua história. Isso demonstra muita coragem!! Resgate o que está dentro de você, sua força e seu gosto pela vida. O bullying pode tirar o brilho da vida mas sempre, eu digo SEMPRE há como solucionar isso. Busque ajuda com terapias/psicologia e caso precise entre em contato direto comigo através do meu email: contato.bullyingconsultoria@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...