Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

... sobre bullying!

Eu ganhei de presente, em 2005, o livro "Fenômeno bullying: como prevenir a violência nas escolas e educar para paz" escrito pela Cleo Fante. 

O interesse pelo assunto foi grande! Primeiro, porque me identifiquei muito com o tema, até então não sabia o que era bullying, mas já tinha vivido a experiência de ser alvo (vejam aqui meu depoimento: depoimento ). Segundo, porque eu estava pensando em um tema para meu TCC e pronto, encontrei naquele momento! 

Nunca mais parei de estudar sobre o tema. Depois disso vieram grandes trabalhos como o blog, artigos publicados, meu livro "Brincadeiras que fazem chorar", 2009 e 2010, entrevistas, Semeare, e muito mais. 

A Cleo Fante é muito competente no que faz, por isso segue um vídeo dela que resume o fenômeno bullying, legal para introduzir o assunto nas escolas. Espero que gostem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...